quarta-feira, 6 de abril de 2011

Dia 2 - A dieta

Bem... tentei seguir a dieta hoje. Foi um verdadeiro desastre. Por não comer hidratos de carbono fiquei com uma enxaqueca horrenda. Nessas alturas tenho a sensação que se comer a dor de cabeça desaparece. Por isso comi bolos, salgados, tudo o que não devia. Não consigo ser racional. É verdade que o facto de estar nos primeiros dias do período também não ajudou nada. Fico sempre um verdadeiro caco nestes dias do mês.
Ainda não tenho os comprimidos, Vou encomendá-los. Próxima semana já devem estar comigo. Resolvi que só começo a dieta com os comprimidos. Porque caso contrário, essa história de não comer hidratos de carbono vão me levar ao caixão de tanta enxaqueca. É claro que se as enxaquecas continuarem vou ter de desistir da dieta. Mas vamos ver há que ter fé.

4 comentários:

Anónimo disse...

Vou começar a minha dieta também da Clinica do Dr. Tallon, mas so inicio com os comprimidos e vou comentando aqui também como me vou saindo.

Viver e não sobreviver disse...

Olá também recorri a clínica Dr Tallon, fui atendida pelo mesmo no dia 11 de Janeiro, tendo tido a segunda consulta no dia 2 de Março,e realmente tinha menos 15 quilos. Iniciei logo o tratamento no dia 12 de Janeiro e também foi difícil controlar a ansiedade mas lá fui conseguindo, o truque que usei foi escrever o que comia diariamente numa folha durante os primeiros dias, tinha assim controlo daquilo que comia,e cada dia que passava era uma vitória. E para controlar o apetite na primeira semana e nao sentir fala do que habitualmente comia bebia muita água, cha verde e de cavalinha, antes de ter fome bebia sempre.
Boa sorte e muita força, nao deixes para amanha o que podes começar hoje.
beijinhos

Anónimo disse...

Olá.
Gostava de saber como correu esta tua experiência. Perdeste peso? Deste-te bem com os comprimidos?

Boa sorte.

Anónimo disse...

Olá,
Parece que este blog começou e acabou logo a seguir.
Se me poderes ajudar eu precisava saber se os comprimidos trazes logo e se a farmacia onde se compram se é muito longe da clinica,
Obrigada